"Não podemos fazer tudo, para todos, o tempo todo.Mas podemos fazer algo, por alguém, em algum momento".Pres. Monson




sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Secretária Desobrigada

“Para servir na Igreja, a pessoa precisa ser chamada por Deus (ver Regras de Fé 1:5). Os líderes devem buscar a orientação do Espírito para determinar quem vão chamar. Eles devem avaliar o grau de dignidade que pode ser requerido para o chamado. Também levam em conta as circunstâncias pessoais e familiares do membro. Todo chamado deve beneficiar as pessoas que serão servidas, o membro e a família do membro.”

Sou imensamente grata, por ter sido digna de representar o Senhor em meu chamado, sou mais grata pelo grande aprendizado e por ter trazido LUZ para a organização da Sociedade de Socorro de meu Ramo, mas quero dividir com vocês um dos grandes aprendizados...

Quando o Pai Celestial através do Sacerdócio me chamou para a grande obra, na verdade Ele queria que eu aprendesse com este chamado, pois mesmo desobrigada como "Sócia Eterna" da Sociedade de Socorro vejo que não é necessário um chamado para contribuir para esta maravilhosa organização, e que servindo ao Senhor adquirimos muita LUZ, foi tanta Luz que eu recebi um novo chamado, tão importante quanto este que eu estava atuando, agora serei PROFESSORA DOS JOVENS.

Irmãs quero deixar aqui, minha gratidão por ter tido a grande oportunidade de fazer parte desse time lindo, também quero me deixar aqui a disposição da Sociedade de Socorro pra continuar contribuindo com meus trabalhos para trazermos LUZ e sermos o SAL desta Terra...

Essas palavras eu deixo em nome de Jesus Cristo Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário